iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

21/06 - 00:27

Jogo entre amigos de Ronaldinho e Messi reunirá estrelas do continente
Estrelas brasileiras, argentinas e de todo o resto do continente confirmaram presença no amistoso entre as equipes de amigos de Ronaldinho Gaúcho e Messi, que será disputado em 28 de junho, informaram hoje os organizadores do evento em Caracas.

EFE

"Ainda estamos conversando com outros jogadores, que podem confirmar presença na última hora", disse a jornalistas o empresário argentino Guillermo Marín, sobre a partida que será disputada na cidade venezuelana de Maturín.

Na equipe de Ronaldinho Gaúcho estarão Robinho, Júlio Baptista, Luís Fabiano, Elano, Sylvinho, Adriano, Edmílson, Maicon e o goleiro Doni, entre outros.

Do lado de Messi estarão os argentinos Roberto 'Pato' Abbondanzieri, Fabricio Coloccini, Juan Sebastián Verón e Gabriel Heinze; o uruguaio Sebastián Abreu; o paraguaio Roberto Acuña e os venezuelanos Jorge Rojas, Juan Arango e Giancarlo Maldonado, entre outros.

A primeira partida entre os amigos de Messi e de Ronaldinho Gaúcho foi disputada em Buenos Aires, no estádio Monumental de Nuñez.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo