iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

17/06 - 21:22

Heriberto da Cunha deixa o comando do Fortaleza
Heriberto da Cunha não é mais o técnico do Fortaleza. O anúncio foi feito nesta terça-feira pelo presidente do clube, Marcelo Desidério.

Agência Estado

O técnico deve assumir o comando do Barueri, que demitiu Emerson Ávila no final de semana.

O preparador físico do Fortaleza, Alexandre Irineu informou que Heriberto está se transferindo para o Barueri, mas o treinador ainda não confirmou a informação. O anúncio oficial só deve ser feito após o jogo do Barueri contra o CRB, em Maceió.

O treinador disse que deixou o Fortaleza por problemas de relacionamento com a diretoria. "Tivemos perdas no elenco que me deixaram chateados, como as do Rogerinho e do Márcio Azevedo. Tive divergências dentro do clube e isso cansa, assim, preferi abrir o caminho para outro profissional", afirmou.

Heriberto da Cunha ficou quatro meses no Fortaleza, com 24 jogos, com 12 vitórias, sete empates e cinco derrotas, três para o Corinthians e duas para o Horizonte, vice-campeão cearense. Com a saída do técnico, quem comanda o Fortaleza no jogo da próxima sexta-feira, no Estádio Heriberto Hulse, contra o Criciúma, será Jorge Veras, técnico da equipe juniores.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo