iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

17/06 - 16:31

C. Ronaldo rebate críticas de Matthaus a goleiro de Portugal
O atacante português Cristiano Ronaldo rebateu as críticas que o ex-jogador alemão Lothar Matthaus fez ao goleiro Ricardo, titular de Portugal.

EFE

"Ricardo tem jogado bem. É um grande goleiro, que fez grandes campeonatos com Portugal", disse Cristiano Ronaldo, em resposta ao comentário de Matthaus, para quem a equipe portuguesa é forte, com exceção do goleiro.

Na mesma coletiva de imprensa, Cristiano fez elogios ao brasileiro Luiz Felipe Scolari, técnico de Portugal, que vai assumir o comando do Chelsea após a Eurocopa. "Tenho uma grande amizade com ele (Scolari) e lhe desejo o melhor. Sei que ele terá sucesso. É um bom treinador, boa gente e um amigo", disse.

No entanto, o atacante do Manchester United se recusou a fazer comentários sobre o interesse do Real Madrid na sua contratação. O jogador limitou-se a falar das suas expectativas na Eurocopa.

"Quero ganhar tudo. Seria um sonho ganhar a Eurocopa logo após a Liga dos Campeões, o Campeonato Inglês e a Chuteira de Ouro da Eurocopa. Confio nas possibilidades de nossa equipe, mas sempre mantendo o respeito ao rival", disse.

Em relação à Alemanha rival das quartas-de-final da Eurocopa, Cristiano disse que trata-se de um adversário "que sempre é perigoso e que conta com grandes jogadores". Para o jogador do Manchester, a seleção portuguesa é "mais técnica", enquanto os alemães são "mais fortes fisicamente".

Além disso, Cristiano disse que a Alemanha é "o maior obstáculo" no caminho até a final do torneio. O jogador também respondeu às declarações do goleiro Jens Lehmann, titular da Alemanha, que disse que se a defesa do Arsenal consegue parar o atacante português, a defesa alemã fará o mesmo. "Se eles sabem quais são os nossos pontos fracos, nós também sabemos os seus", disse.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo