iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

14/06 - 08:24

Benfica estuda contratação de Pongolle como alternativa a Soldado
O clube Benfica, de Portugal, estuda contratar o atacante Sinama Pongolle (Recreativo de Huelva) caso a contratação de Roberto Soldado (Real Madrid) não seja acertada, afirmou hoje o jornal esportivo português "A Bola".

EFE

BENFICA (Portugal) - A publicação indica que Soldado é o preferido do treinador espanhol Quique Flores e que as negociações para um acordo com o Real Madrid continuam.

No entanto, o jornal "Record" obteve uma breve declaração por telefone de Soldado, na qual o jogador afirma, ao ser questionado sobre a eventual contratação pelo Benfica: "Ninguém falou comigo".

O "A Bola" argumenta que Pongolle representa "uma alternativa muito agradável para o técnico espanhol" e que, embora sua cláusula de rescisão seja de 10 milhões de euros, o Recreativo de Huelva está disposto a negociar o passe por 7 milhões de euros.

Outra das razões citadas por este periódico é que o salário de Soldado é de cerca de três milhões de euros por ano, enquanto o de Pongolle é de um milhão de euros.

No entanto, o jornal reconhece que o Atlético de Madri também está interessado na contratação do atacante francês e que Pongolle deseja "continuar na Espanha".

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo