iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

13/06 - 10:42

Após goleada, Luxemburgo espera embalo do Palmeiras
Após a goleada sobre o Cruzeiro por 5 a 2, Vanderlei Luxemburgo voltou a colocar o Palmeiras entre os favoritos ao título do Campeonato Brasileiro.

Agência Estado

Para isso, o treinador espera que os jogadores mantenham o bom futebol nos próximos jogos.

"A gente sabe o que está fazendo", afirma Luxemburgo. "Na derrota para o Sport, falaram um monte de coisa. Disseram que a gente não estava se empenhando, que tinha gente pensando em jogar na Europa. Mas não é nada disso. Temos um grupo forte que sabe que tem capacidade para brigar pelo título."

Para Luxemburgo, a goleada sobre o Cruzeiro ainda não significa a recuperação total do Palmeiras. "Ganhamos, mas tivemos dificuldades. Se eles não tivessem um jogador expulso [Thiago Martinelli] no primeiro tempo, a situação poderia ser bem complicada. Nós avançamos. Agora é se preparar para os próximos jogos."

O próximo compromisso do Palmeiras no Brasileirão será contra o Vasco, no dia 22, em São Januário. Por não ter jogo neste fim de semana, a delegação ganhou três dias de folga. "Jogador fica mais concentrado do que extrato de tomate. Então eles precisam de um descanso", brincou Luxemburgo.

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Leia mais sobre:

Topo