iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

12/06 - 12:51

Venezuelano Arango espera partida difícil contra Uruguai nas Eliminatórias
O atacante venezuelano, Juan Arango, disse hoje que a partida da seleção de seu país contra o Uruguai no próximo sábado, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010 será "diferente" da disputada há quatro anos, com vitória venezuelana por 3 a 0.

EFE

Arango disse ao site da federação local que os uruguaios, agora dirigidos por Oscar Tabárez, mudarão totalmente a tônica da partida anterior em Montevidéu, na qual o atacante marcou um dos gols da vitória de sua seleção.

"Eles tomarão cuidado conosco, porque sabem que podemos vencê-los outra vez e serão precavidos", disse Arango.

O jogador do Mallorca, da Espanha, disse que a surpreendente vitória de 2 a 0 sobre o Brasil poderá deixar os uruguaios atentos, considerando que o resultado mudou a imagem do futebol de seu país.

"Nestas últimas partidas nos preparamos muito bem, e nos dedicamos a trabalhar coordenadamente, para buscar o resultado contra o Uruguai no próximo sábado", ratificou.

Os venezuelanos ocupam o quinto lugar na classificação das Eliminatórias, com seis pontos. Os uruguaios estão uma posição abaixo, com quatro. O líder é o Paraguai, com dez pontos, dois a mais que o Brasil, que é o terceiro. EFE as/ev/plc

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo