iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

11/06 - 09:50

Barcelona quer tirar atacante Mario Gomez do Stuttgart, diz imprensa alemã
O Barcelona estaria interessado no atacante alemão Mario Gómez, do Stuttgart, segundo a edição desta quarta-feira da revista esportiva "Sport Bild".

EFE

A publicação cita o representante do jogador, Uli Ferber, que afirmou que "existiram contatos" com o clube catalão. Porém, ainda não houve nenhum tipo de negociação devido à disputa da Eurocopa.

Na mesma entrevista, o representante de Gomez disse que o atacante "é muito conhecido em Barcelona" e que há outras equipes interessadas em sua contratação - entre elas o Bayern de Munique.

O jogador, cujo pai é espanhol, tem contrato com o Stuttgart até 2012, mas já disse algumas vezes que gostaria de defender o Barcelona.

O próprio treinador do Stuttgart, Armin Veh, disse à "Sport Bild" que gostaria de ficar com o jogador por mais um ano, mas admitiu que a diretoria busca um possível substituo.

"Mario garante 20 gols por temporada. Esperamos que ele fique", aponta o técnico, advertindo ainda que o clube não aceitará uma oferta abaixo de 30 milhões de euros.

Perguntado sobre a negociação, o jogador desconversou: "Agora não estou pensando nisso. A Eurocopa é muito mais importante para mim", comentou Gomez em declarações ao jornal "Frankfurter Rundschau". EFE ira/dp

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo