iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

08/06 - 11:35, atualizada às 13:47 08/06

Gustavo Kuerten participa de desfile de ex-campeões de Roland Garros
Um deles, o sueco Bjorn Borg, pode ver hoje Nadal igualar seu recorde de quatro títulos consecutivos, caso o espanhol volte a derrotar Federer

EFE

PARIS (França).- O brasileiro Gustavo Kuerten participou hoje de um desfile de ex-campeões do torneio de tênis de Roland Garros, em comemoração aos 80 anos da criação da quadra central Philippe Chatrier.

O desfile antecedeu a final do torneio deste ano, entre o suíço Roger Federer e o espanhol Rafael Nadal, e contou com a participação de 18 ex-campeões, incluindo Guga, vencedor em 1997, 2000 e 2001.

Um deles, o sueco Bjorn Borg, pode ver hoje Nadal igualar seu recorde de quatro títulos consecutivos, caso o espanhol volte a derrotar Federer.

"É muito especial para mim, fazia muito tempo que não vinha.

Agradeço especialmente o convite do presidente da Federação Francesa de Tênis, Christian Bimes. Esta é minha segunda casa", disse Borg.

Além de Guga - que em maio encerrou a carreira participando do torneio parisiense - e Borg, também desfilaram hoje nomes como o equatoriano Andrés Gómez, o romeno Ilie Nastase, o argentino Guillermo Vilas, o sueco Mats Wilander e os franceses Yannick Noah e Mary Pierce.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias