iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

06/06 - 15:31, atualizada às 17:24 06/06

Jogadores espanhóis confiam em título da Eurocopa
O meia Cesc Fabregas e o atacante Daniel Güiza, ambos da Espanha, afirmaram hoje que estão confiantes na conquista do título da Eurocopa de 2008.

EFE

Fabregas, destaque do Arsenal na temporada, disse que a seleção é capaz de conseguir "algo especial", mas rejeita o rótulo de favorito.

"Achamos que podemos conseguir algo, mas não queremos que coloquem pressão sobre a equipe", disse o meia ao site do Arsenal.

Para Fabregas, a equipe treinada por Luis Aragonés é "jovem, mas tem experiência e muita qualidade".

Já Daniel Güiza, artilheiro do Campeonato Espanhol, não tem a mesma cautela e diz que a equipe será campeã.

"Ganharemos a Eurocopa porque seremos os melhores. Temos um grande elenco, muito companheirismo e muita vontade de triunfar.

Vamos conseguir", disse.

Por sua vez, o lateral-direito Álvaro Arbeloa reconhece que o estilo de jogo da equipe não favorece Fernando Torres, companheiro de Güiza no ataque, mas que o jogador poderá superar as dificuldades.

"A seleção tem uma forma de jogar que não o favorece muito, mas Torres é um dos melhores atacantes do mundo e vai mostrar isso na Eurocopa. Nosso estilo de futebol não é o melhor para ele, mas isso não deve impedí-lo de marcar gols", disse Arbeloa, companheiro de Torres no Liverpool.

Já o atacante David Villa retornou aos treinos hoje. Ele e Sergio Garcia, que se lesionaram no último amistoso contra os Estados Unidos, realizaram uma leve corrida e um treino com bola. EFE prc/plc

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Leia mais sobre:

Topo