iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

06/06 - 16:27, atualizada às 17:42 06/06

Em noite ruim, Brasil vê apenas uma vitória em Cuenca
Apenas um dos três brasileiros que boxearam nesta quinta-feira no Campeonato Pan-americano do Equador conseguiu avançar para a próxima rodada de sua chave: o leve Dídimo Nascimento, que viu os compatriotas Ualace Almeida e Gleison Abreu caírem logo na primeira rodada de suas categorias. Dídimo teve um duelo complicado com o venezuelano Kevver Vargas.

Gazeta Esportiva

Em luta bastante equilibrada, o brasileiro conseguiu sair do ringue com a vitória por pontos graças ao placar de 8 a 5 sobre o adversário.

Enquanto isso, o médio-ligeiro Ualace Almeida foi massacrado pelo cubano Roniel Iglesia. O pugilista caribenho não deu chance alguma ao brasileiro, e confirmou a vitória arrasadora pelo placar de 24 a 3. Já o superpesado Gleison Abreu foi derrotado por 6 a 0 por outro representante de Cuba: Robert Acena, por 6 a 0.

Com apenas Dídimo e o médio-ligeiro Esquiva Falcão classificados para a segunda rodada de suas chaves no Pan-americano de Cuenca, o Brasil assiste nesta sexta-feira às estréias de mais três pugilistas: o mosca-ligeiro Silas Jesus, que encara o cubano Yampier Hernández; o mosca Julião Neto, que tem como adversário o venezuelano Evier Hernández; e o médio Yamaguchi Falcão, que pega o venezuelano José Espinoza.

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Leia mais sobre:

Topo