Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Napoli resolve no primeiro tempo, segue invicto e complica Villarreal

Hamsik e Lavezzi fizeram seus gols no primeiro tempo e mantiveram o time invicto na Liga dos Campeões

Gazeta |

Atuando no estádio San Paolo, o Napoli conseguiu sua primeira vitória nesta Liga dos Campeões. Para isso, a equipe italiana aproveitou-se bem das oportunidades no primeiro tempo, assegurando o triunfo sobre o Villarreal, por 2 a 0.

Após conseguir um importante empate, fora de casa, contra o Manchester City, na primeira rodada do Grupo A, a equipe italiana fez o primeiro no Submarino Amarelo aos 15 minutos: Lavezzi lançou para a esquerda, e a defesa do Villarreal vacilou. Hamsik fez o domínio livre, e tocou cruzado, sem chances para Diego López.

Dois minutos depois, Gonzalo Rodríguez tinha a jogada sob controle, mas deixou seu rival ganhar na corrida, e, dentro da área, fez a falta. Depois de realizar a assistência para o primeiro gol, Lavezzi foi para a bola, e cobrou com extrema felicidade, deslocando o goleiro Diego López.

Com o resultado, a equipe napolitana chegou aos quatro pontos, e está na vice-liderança do Grupo A. O Villarreal, por sua vez, segue sem somar pontos, já que foi derrotado na estreia pelo Bayern de Munique, em casa, e está na lanterna da chave.

Assim, Napoli pode assumir a ponta do Grupo A, já que enfrenta o atual ponteiro, Bayern de Munique, no dia 18 de outubro, novamente na Itália. No mesmo dia, Manchester City e Villarreal - que ainda não venceram neste início de competição - buscam um bom resultado para não deixarem os líderes se distanciarem. As duas partidas estão marcadas para as 15h45 (de Brasília).

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG