Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Na estreia de Simeone, Catania perde para o Parma fora de casa

Time da Sicília perdeu por 2 a 0 no primeiro jogo sob comando do técnico argentino

Gazeta |

O argentino Diego Simeone fez sua estreia como técnico do Catania neste sábado, mas não teve muito a comemorar. Após fazer um primeiro tempo seguro, os seus comandados viram o Parma fazer dois gols em três minutos na segunda etapa, com os jovens Giovinco e Candreva e acabar com as chances de triunfo na sua primeira partida.

O resultado deixou a nova equipe de Simeone mais perto da zona de rebaixamento. O Parma é rival direto na briga contra o descenso para a Série B do Campeonato Italiano, e, com a vitória, chegou a 25 pontos, deixando para trás os sicilianos, estagnados nos 22. O Catania terminará a rodada na 16ª posição.

Na próxima rodada, o Parma visita o Genoa, enquanto o Catania tem dura missão, já que recebe o Milan, líder isolado do campeonato.

No outro jogo das 15h (de Brasília), o Palermo bateu o Brescia em casa com um gol aos 41 minutos do segundo tempo, marcado pelo zagueiro Cesare Bovo. Com o triunfo, os anfitriões chegaram aos 34 pontos, encostando na Juventus e na briga por uma vaga nas competições europeias. Com 18 pontos, o Brescia segue na vice-lanterna do torneio.

Leia tudo sobre: itáliafutebol mundialparmacataniasimeone

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG