Tamanho do texto

Tiago Duarte marcou o gol do Pelotas na vitória contra o Lajeadense. Outros 4 jogos terminaram empatados

Além da vitória do Inter , foram 5 jogos e 4 empates pela 4ª rodada do Gauchão. O Pelotas foi a exceção. Um gol de Tiago Duarte, ainda na primeira etapa, decretou a vitória de 1 a 0 contra o Lajeadense. Foi o gol número 51 do atacante com a camiseta do clube. Junto com Sandro Sotilli, seu parceiro de setor, eles já balançaram a rede mais de 100 vezes pelo Pelotas.

Veranópolis e São luiz fizeram o jogo mais emocionante. O time da casa saiu na frente, cedeu a virada, mas foi buscar o empate. Resultado final: 3 a 3. Júlio Maranhão, Éber e Marcos Paraná marcaram para o Veranópolis, enquanto Sharlei, Glauber e João Paulo anotaram para o São Luiz.

O Porto Alegre conseguiu o primeiro ponto na competição. O resultado não foi bom: Empate, em casa, de 1 a 1 com o Canoas. Heraldo botou os visitantes na frente e Alix empatou para o clube da capital. O Porto Alegre teve superioridade numérica durante quase todo o segundo tempo, por conta da expulsão do zagueiro Alex Martins do Canoas. Porém, não conseguiu mais do que um empate.

Cruzeiro x Novo Hamburgo e Santa Cruz x Ypiranga não saíram do 0 a 0. O Ypiranga chegou a 8 pontos e é vice líder no grupo do Inter. Nesta quinta-feira, às 19 horas e 30 minutos, Juventude e Caxias disputam o clássico da cidade de Caxias do Sul. Confira a classificação :
Grupo A (Pontos - jogos)
1) Internacional 9 - 4
2) Ypiranga 8 - 4
3) Caxias 7 - 3
4) Lajeadense 7 - 4
5) Novo Hamburgo 5 - 4
6) São Luiz 4 - 4
7) Canoas 4 - 4
8) São José 1 - 3

Grupo B (Pontos - jogos)
1) Grêmio 8 - 4
2) Veranópolis 7 - 4
3) Juventude 6 - 3
4) Pelotas 5 - 4
5) Cruzeiro 4 - 3
6) Santa Cruz 4 - 4
7) Porto Alegre 1 - 4
8) Inter SM 1 - 4

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.