Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Murray vence fácil e avança à semifinal em Brisbane

Após bater Baghdatis no primeiro jogo tranquilo no torneio, o britânico fará um duelo inédito contra australiano Bernard Tomic

AE |

selo

O britânico Andy Murray não teve maiores problemas para confirmar o seu favoritismo e garantir vaga na semifinal do Torneio de Brisbane, nesta sexta-feira. Cabeça de chave número 1 do ATP 250 australiano, o tenista derrotou o cipriota Marcos Baghdatis por 2 sets a 0, com duplo 6/2. 

Leia também: Feijão garante vaga no Aberto da Austrália

Com o resultado, Murray terá pela frente neste sábado o jogador local Bernard Tomic, que nas quartas de final superou o usbeque Denis Istomin, também por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7/4). 

Para se garantir na semifinal, Murray esteve implacável diante de Baghdatis. Com 84% de aproveitamento dos pontos que disputou quando encaixou o seu primeiro saque, o britânico ainda aproveitou os quatro break points cedidos pelo cipriota no confronto. Para completar, o tenista número 4 do mundo ainda salvou as duas oportunidades de quebra conseguidas pelo seu rival. 

Leia ainda: Clijsters avança às semifinais do Torneio de Brisbane

Murray teve finalmente uma vitória tranquila nesta sexta no torneio que prepara para o Aberto da Austrália, o primeiro Grand Slam. Em Brisbane, o britânico só conseguiu vencer nas primeiras rodadas depois de viraas sobre o casaque Mikhail Kukushkin e o luxemburguês Gilles Muller de virada. Agora, na semifinal, irá travar um duelo inédito com o australiano Tomic. Já o outro jogo que valerá uma vaga na decisão irá reunir o francês Gilles Simon e o ucraniano Alexandr Dolgopolov.

Leia tudo sobre: andy murrayATP 250 de Brisbane

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG