Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Mourinho diz que 2010 foi melhor ano da sua carreira

Em 2010, no comando da Inter de Milão, Mourinho foi campeão do Italiano, da Copa da Itália e da Liga dos Campeões da Europa

AE |

O técnico José Mourinho afirmou neste sábado, na véspera da partida entre Real Madrid e Sevilla, válido pelo Campeonato Espanhol, que este foi o melhor ano da sua carreira. O português, que trocou a Inter de Milão pelo clube espanhol após o término da temporada 2009/2010, foi campeão de todas as competições que participou.

"É o melhor da minha carreira. De um a dez, dou 11. Ganhei todas as competições que joguei e no [Real] Madrid não perdemos nenhuma possibilidade de ganhar títulos. O Campeonato Espanhol está aberto. Na Copa [do Rei] e na Liga dos Campeões estamos classificados para as oitavas de final e, além disso, na [Liga dos Campeões da] Europa fomos a melhor equipe da fase de grupos. A temporada está sendo perfeita", afirmou.

Em 2010, no comando da Inter de Milão, Mourinho foi campeão do Campeonato Italiano, da Copa da Itália e da Liga dos Campeões da Europa. Agora no Real Madrid, o técnico português enfrenta o desafio de encerrar o domínio do Barcelona no futebol espanhol e levar o seu clube aos títulos, que não são conquistados desde 2008.

Leia tudo sobre: José MourinhoReal Madrid

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG