Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Modric não enfrenta o United, mas presidente diz que ele fica

Meia interessa aos Diabos Vermelhos e ao Chelsea e não tem a confiança do treinador Harry Redknapp

Gazeta |

O técnico do Tottenham, Harry Redknapp, confirmou que o croata Luka Modric não vai enfrentar o Manchester United , nesta segunda-feira, pela segunda rodada do Campeonato Inglês. Envolvido em negociações com Diabos Vermelhos e com o Chelsea , ele não passa confiança ao treinador.

O técnico Alex Ferguson, do United, o quer para substituir o aposentado Paul Scholes. Já o Chelsea fez duas propostas, de 22 e 27 milhões de libras, mas ambas foram recusadas. Sendo assim, pagou 23,5 milhões no espanhol Juan Mata, do Valência.

"Sua cabeça não está no lugar certo. Eu diria que este é o fim do negócio com Modric, sem dúvida. O presidente está ausente e disse que não está à venda. Acho que decidiu não vendê-lo, por preço algum. Luka precisa seguir em frente agora e nos proporcionar outra boa temporada", comentou.

De fato, Ferguson, que já correu atrás de Wesley Sneijder , da Inter de Milão, e Samir Nasri, do Arsenal, informou que o presidente Daniel Levy não pretende negociá-lo. "O Tottenham disse que nunca vai vendê-lo. Isso é o que ele disse, mas sempre há o sentimento de que se alguém tentar, vai levá-lo. É difícil para Harry trabalhar com o que Daniel pensa", comentou.

Leia tudo sobre: tottenhaminglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG