Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Moacir desfalca Corinthians contra o Tolima pela Libertadores

Lateral-direito sofreu lesão muscular contra o Noroeste. Titular, Alessandro pode ser o substituto

Gazeta |

O Corinthians já tem um desfalque para a partida contra o Tolima, quarta-feira, no Pacaembu, pela pré-Libertadores. O lateral direito Moacir sofreu uma lesão muscular na coxa direita no empate por 1 a 1 com o Noroeste, neste domingo, e não está nos planos do técnico Tite.

AE
Moacir deixou o jogo contra o Noroeste contundido
"Ficou muito difícil para o Moacir. Muito difícil. Não queria me adiantar aos médicos, mas é lesão muscular. Ele está fora do jogo de quarta-feira", lamentou o treinador.

Moacir assumiu a lateral direita do Corinthians no início da temporada porque Alessandro estava com catapora. O novo titular passou a enfrentar desconfiança de parte da torcida depois de cometer o pênalti que colaborou com a eliminação diante do Flamengo, na última Copa Libertadores da América.

O substituto de Moacir poderá ser o próprio Alessandro, que já está curado da catapora, mas ainda aprimora o seu condicionamento físico - o jogador não participou da pré-temporada e precisa de mais tempo para entrar em forma. "Acreditem no Alessandro. Ele tem chances", afirmou Tite.

Ausente da pré-temporada feita pela equipe em Itu, Alessandro se reapresentou ao clube na última semana e fez seu primeiro treino com bola na quinta-feira. Na sexta-feira conversou com Tite por cerca de cinco minutos no campo do CT do Parque Ecológico.

Se Alessandro não puder atuar, o técnico precisará improvisar na lateral direita diante do Tolima. Os volantes Paulinho e Jucilei podem jogar na posição. 

Leia tudo sobre: corinthianstitemoaciralessandro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG