Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Miralles ganha nova chance e volta a ser relacionado no Grêmio

Atacante ficará no banco contra o Flamengo e vira aposta para próxima temporada

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

O perdão a Miralles terá a última etapa no domingo. Relacionado para a partida do Grêmio contra o Flamengo, às 16h, no Olímpico, o atacante voltará ao banco de reservas após duas partidas. O “castigo” por reclamar da falta de oportunidades , ao sobrar dos suplentes na vitória sobre o Santos, durou dez dias.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Miralles, então, ocupará a vaga de Diego Clementino, que, por não fazer parte dos planos da direção para 2012, deixará de ser relacionado. É o primeiro passo de um processo que pretende recuperar o argentino, contratado do Colo Colo por US$ 2,3 milhões, para o próximo ano. O técnico Celso Roth explicou a decisão:

“Voltou a trabalhar bem e, quando isso acontece, a possibilidade de ter oportunidade é viável. Sempre disse que tinha qualidade, então, só precisava de mais participação”.

A semana foi, realmente, produtiva para Miralles. Desde terça-feira, o atacante está reintegrado aos treinos físicos, táticos e técnicos . A punição, que contou com multa, o fez deixar de lado o comportamento dispersivo de outra época. A cada lance bem sucedido, aliás, ganhava elogio do treinador.

Caso Miralles entre na partida, terá a chance de melhorar o desempenho . Em 12 jogos, marcou apenas um gol...

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011miralles

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG