Atacante tocou apenas quatro vezes na bola, mas não escondeu a alegria por ajudar o novo clube a vencer

Nos 25 minutos em que esteve em campo, Rafael Sobis pouco produziu. Foram apenas quatro toques na bola e nenhuma finalização. Para o novo reforço do Fluminense isso foi o que menos importou. Feliz em voltar a jogar e satisfeito com sua estreia com a camisa tricolor, o atacante festejou a vitória sobre o Palmeiras , por 1 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

“Foi uma estreia perfeita. Estou muito feliz por esse dia. Precisávamos da vitória e lutamos por isso até o final. Fizemos um bom jogo e tivemos o apoio da nossa torcida, que incentivou o tempo todo. Agora é manter esse ritmo no restante do campeonato”, disse o jogador.

Ainda longe do ritmo ideal, Sobis deve seguir como opção no banco de reservas diante do Atlético-MG , quarta-feira, às 19h30m, em Ipatinga (MG). No entanto, o atacante espera poder ajudar novamente o Fluminense a conquistar a segunda vitória consecutiva pela terceira vez na competição.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Jogar fora é sempre muito difícil, ainda mais contra uma equipe como a do Atlético-MG. Temos que atuar com equilíbrio, sem deixar de buscar o gol. Sabemos que nos pontos corridos todas as partidas são como finais, então é assim que devem ser encaradas”, afirmou Rafael Sobis, que substituiu Deco no segundo tempo contra o Palmeiras .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.