Tamanho do texto

Jogador foi acusado de fazer corpo mole, mas se defendeu e prometeu dar a resposta em campo

O meia Geraldo, que desfalcou o Ceará nas últimas duas partidas do Campeonato Brasileiro, está recuperado de um edema muscular na coxa e tem condições de voltar ao time no jogo contra o Palmeiras. O atleta, que treinou junto com os companheiros que não enfrentaram o São Paulo, neste domingo, se mostrou chateado com algumas críticas.

"Fico triste com essas críticas (Geraldo foi acusado por parte da imprensa de fazer corpo mole). Em três anos de clube, esta foi a primeira vez que fiquei fora de duas partidas consecutivas por estar no departamento médico", defendeu-se o camisa 10, que promete dar a resposta em campo.

"Em 2009, disputei 37 jogos. Em 2010, participei de 34 partidas. Mas fazer o quê? Sei do meu potencial", acrescentou ele, incomodado com a posição da equipe (17º lugar, na zona do rebaixamento).

"Confio nos meus companheiros e sei que vamos conseguir reverter essa situação. A torcida está triste, nós estamos incomodados, mas somos um time de guerreiros".

Além de Geraldo, outros dois jogadores foram liberados pelo departamento médico e devem ter condições clínicas de enfrentar o Palmeiras: o lateral direito Boiadeiro e o zagueiro Fabrício.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.