Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Melhor contra o Democrata, Thiago Ribeiro festeja a titularidade

Atacante ficou algumas partidas no banco de reservas e retorna ao time em grande estilo, com três gols

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Maior destaque da partida do Cruzeiro com o Democrata-GV, o atacante Thiago Ribeiro fez três gols e dá uma passo importante na manutenção da titularidade. Depois de perder a posição para Wallyson, antes da estreia do Cruzeiro na Libertadores, o atacante celeste retomou o posto com a saída de Welligton Paulista, barrado por Cuca.

O fato de ter ficado alguns jogos no banco de reserva não afetou Thiago Ribeiro, que não mudou o seu comportamento. Para o atacante cruzeirense, o importante é sempre estar pronto para ajudar o clube, independentemente se for para jogar como titular ou entrar no decorrer da partida.

“Meu pensamento é jogo a jogo. Estou correspondendo quando começo como titular. Nos jogos em que eu fiquei no banco eu correspondi também quando eu entrei, então eu tenho a cabeça boa, tranquila. Sei de todo o meu potencial e estou mostrando isso no campo”.

A goleada sobre o Democrata-GV também tem outro aspecto importante para o Cruzeiro. Na briga pela primeira colocação da primeira fase, para ter as vantagens nas fases decisivas, o time celeste está na frente dos concorrentes. Embora tenha uma partida a mais do que Atlético-MG e América-MG, o Cruzeiro tem saldo maior do que os rivais e ainda joga contra o América-MG.

Portanto, com os 7 a 0 sobre o Democrata-GV e o empate do Atlético-MG em Ipatinga, o Cruzeiro depende apenas de seus resultados para garantir o primeiro lugar. Vantagem considerável numa decisão, como pensa Thiago Ribeiro.

“Não poderia ser melhor: a vitória, os gols que fizemos e o saldo de gols. O Atlético empatou, então pra gente não deixa de ser um bom resultado, pois Cruzeiro, Atlético e América estão brigando para ver quem vai terminar como líder, então qualquer vantagem que você consegue para a próxima fase pode ser um fator principal para chegar à final e conquistar o título”.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG