Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Martinuccio marca, mas Villarreal sofre a virada para o Zaragoza

Com derrota para o lanterninha, time do brasileiro Nilmar segue perto da zona de rebaixamento do Espanhol

Gazeta |

EFE
Nilmar (direita) deu passe para o primeiro gol do Villarreal contra o Zaragoza
Jogando contra o lanterna do Campeonato Espanhol, o Villarreal tinha a expectativa de, mesmo em território adversário, sair vitorioso e afastar-se da zona de rebaixamento, mas a equipe acabou perdendo por 2 a 1 para o Zaragoza e complicou sua situação na tabela de classificação.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Campeonato Espanhol

O dia, no entanto, começou bem para os visitantes, que abriram o placar logo aos 16 minutos de jogo, com Martinuccio. O atacante que pertence ao Fluminense e foi emprestado ao time espanhol no início do ano balançou a rede pela primeira vez no país após boa tabela com o brasileiro Nilmar.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Tranquilo com a vitória parcial, o Villarreal relaxou nos minutos finais e foi castigado com a virada. O Zaragoza chegou ao empate aos 40 minutos, com Gacía, e à virada já nos acréscimos, com um gol de Minero.

Com o resultado, o Villarreal permanece com 27 pontos, três a mais que o Racing Santander, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O Zaragoza, por sua vez, chegou aos 18, mas segue estacionado na lanterna da tabela de classificação.

Leia tudo sobre: martinucciovillarrealzaragozafutebol mundialespanhanilmar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG