Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Mancini não faz mistério e define Cruzeiro para estreia do Mineiro

Em treino acompanhado pela diretoria celeste, treinador confirma a equipe que vai enfrentar o Guarani

Gazeta |

Vipcomm
Amaral superou o colombiano Arias na disputa por uma vaga no time titular do Cruzeiro
O técnico Vágner Mancini já tem o time do Cruzeiro pronto para a estreia da equipe no Campeonato Mineiro. Nesta sexta-feira, o treinador comandou um coletivo sobre os olhares atentos da cúpula celeste, que marcou presença na Toca da Raposa, com o presidente Gilvan de Pinho Tavares, o vice José Maria de Queiroz e o diretor de futebol Dimas Fonseca.

Veja também: O Campeonato Mineiro já começou. Veja a classificação atualizada

A única dúvida de Vágner Mancini era entre o colombiano Arias, que jogou o amistoso contra o América-MG e Amaral, que atuou diante do Mamoré. Segundo o treinador cruzeirense, Amaral acabou apresentando melhor futebol e vai ficar com a vaga de titular contra o Guarani-MG.

Leia também: D´Alessandro e Montillo reinam valorizados no início de 2012

O time que vai começar o Mineiro será formado por: Rafael, Diego Renan, Léo, Victorino e Gilson; Amaral, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon.

"O time já está definido. Esperamos ter um excelente estreia e obviamente isso acontece com uma vitória. Esse time foi o que mais agradou ao longo das últimas semanas. Nós tínhamos uma dúvida entre Amaral e Arias, e o Amaral acabou ficando com a vaga. Vamos iniciar desta forma", declarou.

No coletivo desta sexta-feira, a equipe reserva teve: Fábio, Marcos, Thiago Carvalho, Cribari e Mateus; Diego Arias, Everton e Roger; Bobô, Wallyson e Walter. O goleiro Fábio e o armador Roger ficam de fora da estreia celeste por motivo de suspensão.

 

Leia tudo sobre: CruzeiroVágner Mancini

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG