Volante, que já teve passagens por Palmeiras e Grêmio, deve ir jogar em clube do Oriente Médio

O volante Makelelê recebeu uma proposta de um clube do Oriente Médio e não deverá mais atuar pelo ABC . Caso seja confirmada a negociação, o jogador será o segundo a deixar o time nesta semana, já que o atacante Elionar Bombinha foi negociado com o futebol sul-coreano na última segunda-feira.

Makelelê tem 26 anos e chegou ao ABC no fim de abril, quando vinha defendendo o Pelotas. O volante já teve passagens por Palmeiras e Grêmio e deverá receber um salário três vezes maior no Oriente Médio.

"Já tenho a proposta, que para mim é boa, e vamos ver o que o ABC acha. Tem uma cláusula no meu contrato que diz que eu devo ressarcir o ABC de tudo o que eu recebi aqui, e o clube de lá está disposto a pagar. Vou esperar meu empresário chegar para conversar com o Flávio Anselmo (vice-presidente de futebol)", afirmou o jogador em entrevista à Rádio Globo de Natal.

Makelelê estava jogando como titular desde que o volante Basílio se lesionou gravemente e teve de passar por uma cirurgia. O jogador não deve nem entrar em campo contra o Boa Esporte, no próximo sábado, para definir os últimos detalhes de sua transferência.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.