Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Wladimir Klitschko desiste de lutar com britânico

Boxeador ucraniano alegou dores musculares nas costas para desistir de sua 19.ª defesa de título

Agência Estado |

O boxeador ucraniano Wladimir Klitschko anunciou nesta quarta-feira que não defenderá seu título mundial dos pesos pesados na Federação Internacional de Boxe (IBF) e na Organização Mundial de Boxe (WBO), diante do britânico Dereck Chisora, no sábado. A luta, que seria realizada na cidade alemã de Manheim, deverá ser remarcada nas próximas semanas.

Klitschko alegou dores musculares nas costas para desistir de sua 19.ª defesa de título. Segundo assessores do pugilista, a lesão não é grave. "Wladimir desistiu da luta. Ele está com uma lesão muscular nas costas. Não é muito grave. Ele deverá estar em condições de lutar novamente dentro de 60 dias", afirmou Shelley Finkel.

Segundo Frank Warren, empresário de Dereck Chisora, o anúncio de Klitschko surpreendeu seu cliente. "Dereck está muito decepcionado. Ele não acreditou. Ele estava achando que tudo estava acertado. A três ou quatro dias da luta pelo título, tudo estava pronto", declarou.

Com a desistência, os representantes dos dois lutadores deverão se reunir para agendar nova data para o confronto. Klitschko detém um recorde de 55 vitórias (49 nocautes) e apenas três derrotas, enquanto Chisora está invicto no circuito, com 14 triunfos consecutivos.

Leia tudo sobre: outros esportes - boxe

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG