Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Visando o Mundial, Brasil estreia com derrota em torneio amistoso

No sábado, a equipe verde-amarela encarará a Tunísia, às 11h15 (de Brasília) e no domingo encerra sua participação contra a Suécia

Gazeta Esportiva |

Nesta sexta-feira, a seleção brasileira masculina de handebol, em preparação para o Mundial da Suécia, foi derrotada pela Dinamarca por 29 a 38 (16 a 17), em partida válida pelo Torneio Internacional da Dinamarca.

Antes do duelo, entretanto, o time nacional começou o ano com o pé direito, vencendo a Noruega por 32 a 31, no país europeu. No sábado, a equipe verde-amarela encarará a Tunísia, às 11h15 (de Brasília). E, no domingo, encerra a sua participação com o confronto ante a Suécia no mesmo horário.

Do país escandinavo, a seleção segue para a própria Suécia, onde fará a estreia do Mundial, no dia 14, contra a Áustria. A seleção está no Grupo B, ao lado de Islândia, Noruega, Áustria, Hungria e Japão. Na Chave A estão França, Espanha, Alemanha, Tunísia, Egito e Barein. No Grupo C, estão Croácia, Dinamarca, Sérvia, Romênia, Argélia e Austrália. E, o Grupo D conta com Polônia, Suécia, Coreia do Sul, Eslováquia, Argentina e Chile.

Leia tudo sobre: handebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG