Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Vander Carioca e Franklin são os únicos trintões na renovada seleção de futsal

Já disputei três Mundiais. É sempre uma satisfação estar aqui e receber novos atletas, disse o experiente goleiro

Gazeta Esportiva |

A média de idade da seleção brasileira de futsal convocada para os amistosos contra a Hungria, em Cuiabá, caiu bastante. Dos 12 jogadores chamados pelo técnico Marcos Sorato, apenas dois já passaram dos 30 anos: o pivô Vander Carioca (34) e o goleiro Franklin (39).

"É muito bom poder ajudar quem está começando agora. É um orgulho fazer parte de mais uma geração talentosa", disse Vander, acompanhado pelo goleiro. "Já disputei três Mundiais. É sempre uma satisfação estar aqui e receber novos atletas", disse o atleta mais experiente.

Aos 21 anos, o gaúcho Jackson é um dos símbolos da renovação da equipe, juntamente com Gadeia, Dyego. "Este 3 de novembro de 2010 será um dia que levarei para sempre", destacou o ala, referindo-se à data em que se apresentou à seleção, na capital mato-grossense.

O Brasil continua nesta sexta-feira a preparação para o primeiro amistoso com os húngaros, que será no domingo. Estão programados treinos nos dois períodos, às 9 horas (de Brasília) e às 16h30, no Aecim Tocantins.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG