Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Torcedor morre após cair da arquibancada em jogo de beisebol

Queda foi de cerca de seis metros. É a segunda morte do ano que ocorre durante jogos da MLB

iG São Paulo |

Um homem que assistia a um jogo do Texas Rangers, time da MLB (liga de beisebol dos Estados Unidos), acompanhado de seu filho, caiu da arquibancada enquanto tentava agarrar uma bola rebatida e morreu. A queda, que ocorreu na última quinta, foi de cerca de seis metros, e nem o socorro imediato do Corpo de Bombeiros foi suficiente para salvar a vida do torcedor, que não teve o nome revelado. Veja como tudo aconteceu:

null


"Tivemos um acidente trágico este noite (de quinta-feira) e um de nossos fãs perdeu a vida enquanto tentava pegar uma bola", reportou o presidente do Texas Rangers, Nolan Ryan. "Os membros e funcionários do time sentem muito tudo isso, e nossos pensamentos e orações ficam com a família (da vítima)", completou.

O torcedor Ronnie Hargis estava na aquibancada do Rangers Ballpark, próximo da vítima, e viu tudo acontecer. Eles estavam conversando pouco antes do acidente: "Tentei segurá-lo, mas não consegui", lamentou o fã.

É a segunda morte que acontece em estádios de beisebol em 2011 nos Estados Unidos. Em maio, um homem de 23 anos morreu após cair também de uma altura de seis metros, durante uma partida do Colorado Rockies. Ele bateu a cabeça no concreto e faleceu na hora. No entanto, sua queda aconteceu por conta de um tropeço enquanto escorregava por um corrimão.

*com AP

Leia tudo sobre: BeisebolMLB

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG