Instagram/PedroScooby
"Obrigado Senhor", disse Scooby em um dos stories sobre o naufrágio

Nesta última sexta-feira (3), o barco que estava vários surfistas , incluindo o brasileiro Pedro Scooby, naufragou e provocou momento de tensões entre os atletas.

Leia também: Após transplante de pulmão, Niki Lauda segue internado em estado grave

Após temporal e ondas fortes, a embarcação começou a encher de água ainda pela noite, de acordo com Scoob y, quando amanheceu eles ainda tentavam tirar água de dentro do barco. Até a guarda costeira chegar para o resgate.  Cinco surfistas ficaram a deriva no mar com pranchas, mas foram salvos momentos depois. Ninguém se feriu e não houve nenhuma morte.

Por meio de seus stories, o brasileiro agradeceu por estar vivo e com saúde, "é isso que importa", comentou. 

Leia também: Joel Parkinson anuncia aposentadoria após 18 anos na elite do surfe

"Se vocês ouvirem alguma notícia por ai de naufrágio, ta tudo bem.  Todos estão sãos e salvos. Foi um susto, mas graças a Deus deu tudo certo (...). Todo mundo mandando mensagem pra família, é isso galera, nessa hora a gente só pensa nisso: família e estar vivo"

Stories de Scooby:

Luana Piovani também comentou como recebeu a notícia de Scooby
Instagram/PedroScooby
Luana Piovani também comentou como recebeu a notícia de Scooby

"Pra vocês ficarem sabendo o que aconteceu, a gente naufragou com o barco , afundou a noite, de manha a gente ainda tentou tirar agua do barco. A guarda costeira veio salvar a gente e felizmente no final do resgate a gente perdeu 5 pessoas naufragadas em cima de prancha, mas a gente conseguiu chegar neles graças as lanternas que eles tinham nas mãos.

Estamos chegando em um porto, numa ilha da Indonésia, todo mundo com saúde e salvou os passaportes.

Leia também: Filipe Toledo é bicampeão em J-Bay e assume liderança do ranking

Depois de um dia desses, o mais importante é agradecer. Todos com saúde e vivos." finalizou.

Em sua conta, Luana Piovani , atriz e mulher de Scooby , também falou sobre o susto: "E o susto que o outro me mandou mensagem no WhatsApp essa manhã dizendo o seguinte: 'Oi amor, só pra avisar que ta tudo bem, o novvo návio naufragou, mas estamos com a guarda marítima'. E ele estava sem sinal, mas depois conseguimos falar com calma."


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!