Oscar Moncada é um surfista mexicano de ondas gigantes
Reprodução
Oscar Moncada é um surfista mexicano de ondas gigantes

O final de semana foi marcado por tristes notícias para o surfe mundial. Depois da morte do brasileiro Jean da Silva na última sexta-feira (24), o mexicano Oscar Moncada faleceu no sábado (25), em um acidente de trânsito. Aos 34 anos de idade, o surfista estava acompanhado de outros dois amigos, que também não resistiram.

LEIA TAMBÉM: Surfista Jean da Silva morre aos 32 anos de idade em SC; suspeita é de suicídio

De acordo com informações do site Imparcialoaxaca.mx , o carro do surfista colidiu com um caminhão, na estrada que liga Puerto Escondido a San Pedro Pochutla. Por conta do choque entre os dois veículos, o carro acabou pegando fogo. O automóvel no qual Oscar Moncada se encontrava pertencia a Diego Zúñiga Oropeza, que, segundo algumas testemunhas, chegou a conseguir descer do carro, caminhou por alguns segundos e caiu. A outra vítima atende pelo nome de Waldo.

O atleta do surfe de ondas gigantes foi encaminhado a um hospital em Puerto Escondido , mas também não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo ainda o periódico local, o único sobrevivente do acidente foi o motorista do caminhão, que sofreu alguns ferimentos leves pelo corpo.

LEIA TAMBÉM: Surfistas prestam homenagem a Jean da Silva no Havaí; assista vídeo emocionante

Homenagem a Jean da Silva

LEIA TAMBÉM: Surfista de Barbados morre em swell de furacão mais poderoso do Atlântico

Antes de sofrer o acidente, o mexicano lamentou a morte do amigo do esporte, Jean da Silva . Em sua conta do Instagram, Oscar publicou uma foto do surfista brasileiro e escreveu: "Descanse em paz, amigo. #RIP. Ainda não posso acreditar, por quê? Nem como uma pessoa tão boa como Jean da Silva pode nos deixar desse mundo. Hoje eu acordo com esta triste notícia... Vou sentir saudades, brother, hoje choro por você. Vá com Deus".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!