Líder do ranking mundial de surfe, Mineirinho presenteia Pato com prancha

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Surfista do Corinthians, Mineirinho visitou nesta quinta-feira o Centro de Treinamento do Parque Ecológico e trocou presentes com Alexandre Pato

Reprodução/Facebook
Pato ganhou uma prancha de Mineirinho

A parceria com o Corinthians está trazendo sorte ao brasileiro Adriano de Souza, o Mineirinho. Após assinar com o clube do Parque São Jorge, o surfista do Guarujá foi campeão da etapa de Bells Beach, na Austrália, e ficou em segundo lugar na etapa disputada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Com os resultados, ele assumiu a liderança do Circuito Mundial de Surfe.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nesta quinta-feira, antes de embarcar para a próxima etapa, que será realizada em Fiji, Mineirinho visitou o Centro de Treinamento do Parque Ecológico. Durante o encontro com os jogadores, Mineirinho presenteou Alexandre Pato com uma prancha de surfe.  Único brasileiro na história que liderou o circuito mundial de surfe, Mineirinho ganhou uma camisa do atacante.

“Pessoal, hoje (quinta-feira) passei o dia no Corinthians e fui o fã por um dia. Agora, no final, fiz uma troca de presentes com o grande Pato. Será que ele vai saber surfar? Ele disse que é bom”, escreveu Mineirinho, no Facebook.

Leia mais: Mineirinho perde etapa carioca, mas é o novo líder do Circuito Mundial

Atual campeão do mundo, o Corinthians faz muito sucesso entre os brasileiros que disputam o Circuito Mundial de Surfe. Além de Mineirinho, os surfistas Gabriel Medina, Filpe Toledo e Miguel Pupo também torcem para o clube do Parque São Jorge.

Adriano de Souza, o Mineirinho. Foto: APAdriano de Souza, o Mineirinho. Foto: AEAdriano de Souza, o Mineirinho. Foto: AEAdriano de Souza, o Mineirinho. Foto: AEAdriano de Souza, o Mineirinho. Foto: EFEAdriano de Souza, o Mineirinho. Foto: AEAdriano de Souza, o Mineirinho. Foto: AEMineirinho levanta o troféu na Austrália. Foto: Reprodução
Leia tudo sobre: CorinthiansMineirinhoSurfeAlexandre Pato

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas