Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Sem vencer em 2010, Tiger Woods segue em segundo no ranking mundial

Norte-americano está atrás do inglês Lee Westwood. Alemão Martin Kaymer está em terceiro

Gazeta Esportiva |

A histórica queda da liderança no ranking dos golfistas profissionais da última semana persiste para Tiger Woods. O norte-americano continua em segundo colocado, visto que não conseguiu vencer um torneio sequer desde que retornou aos campos após o escândalo sexual em que se envolveu.

Woods perdeu a liderança para o inglês Lee Westwood, com 8,84 pontos de média - contra 8,21 do ex-líder. O alemão Martin Kaymer vem logo a seguir, com 7,96, e o quarto é Phil Mickelson, também norte-americano e um dos maiores rivais de Woods, com 7,73.

Na última semana, Woods revelou algum otimismo por melhora ainda em 2010. Tenho ainda três torneios neste ano e espero conseguir ir bem. Acredito que serão um bom começo para 2011, contou, reconhecendo o mau momento profissional.

"Para manter o número 1 eu preciso ganhar títulos, e neste ano não consegui nenhuma vitória. Assim que meu nível emocional se equilibrar, tentarei recuperá-lo. Para chegar lá preciso ganhar, e todos os torneios. Esse é o único caminho", contou o atleta de 34 anos, líder do ranking de golfe por 281 semanas consecutivas, que caiu de posição na última segunda-feira (1º de novembro).

Leia tudo sobre: golfeoutros esportes - golf

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG