Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Seleção feminina de handebol disputa jogos na Argentina

Ojetivo continua sendo a preparação para o Mundial de Santa Catarina, em dezembro de 2011

Gazeta Esportiva |

 

A seleção brasileira feminina de handebol terá um final de ano agitado. Um dia depois do Natal, o grupo formado por 16 jogadoras que é comandado pelo técnico Morten Soubak se reunirá em São Bernardo e no dia 27 embarcará para a Argentina para a disputa de dois jogos preparatórios contra a Seleção Adulta da Argentina. A equipe ficará fora do Brasil até o dia 30 de dezembro.

Segundo o treinador, o objetivo continua sendo a preparação para o Mundial de Santa Catarina, em dezembro de 2011. "Desde setembro, tudo vem fazendo parte da preparação para o Mundial. Agora, para esses dois jogos na Argentina, vamos com um mix de atletas que jogam na Europa e jogadoras que atuam no Brasil. Nas duas últimas etapas de treinos, não pude contar com as meninas que estavam na fase final da Liga Nacional e agora vamos observá-las", explicou Morten.

O técnico afirma que está satisfeito com a formação que terá nos dois amistosos e que enfrentar as argentinas será proveitoso nesse final de ano.

"Estou contente com esse grupo. Temos boas jogadoras e, sem dúvida nenhuma, vai ser importante jogar contra a Argentina. Nosso intuito é fazer essa última fase de treinos de 2010 da melhor forma possível, pois é um trabalho de continuidade que está planejado até o Mundial", afirmou.

Leia tudo sobre: outros esportes - handebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG