Durante cerca de uma hora, o técnico Vander Iacovino testou diferentes formações para enfrentar a marcação do time russo

A seleção brasileira fez na tarde desta quinta-feira o reconhecimento do Pavilhão Jorge Garbajosa, na cidade espanhola de Torrejón de Ardoz. O ginásio será palco do jogo contra a Rússia, pela semifinal do Mundial feminino de futsal, às 14h30 (de Brasília) desta sexta.

Durante cerca de uma hora, o técnico Vander Iacovino testou diferentes formações para enfrentar a marcação do time russo. Para Gabi, as jogadoras brasileiras devem se espelhar no empate com Portugal, quando as adversárias também armaram um forte esquema defensivo.

"Deve ser algo bem parecido o que vamos encontrar. Como já aconteceu uma vez, estamos mais preparadas para lidar com esse tipo de jogo defensivo do adversário. É tocar a bola, esperar o momento certo para criar espaços", disse a fixa da Unesc/FME/Cri Construções.

A campanha da equipe brasileira na Espanha até agora tem duas vitórias por 14 a 0 - contra Venezuela e Tailândia - e um empate por 2 a 2 com Portugal, na segunda rodada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.