Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Seleção de pentatlo já está na Hungria para Copa do Mundo

Equipe chegou para a competição que será realizada na capital Budapeste, entre os dias 5 e 8 de maio

Gazeta |

A seleção brasileira de pentatlo moderno já está na Hungria para a disputa da terceira etapa da Copa do Mundo. A competição será realizada na capital Budapeste entre os dias 5 e 8 de maio.

A delegação chegou semanas antes da disputa para todos poderem se aclimatar totalmente ao frio e fuso horário europeu. A prova do pentatlo consiste na disputa de provas de esgrima, natação, hipismo, tiro e corrida. Seis atletas representarão o Brasil na Hungria.

"De início, sofremos com a diferença de horário, mas vamos nos acostumar nos próximos dias. No dia da competição, certamente isso não será problema. Além disso, tenho trabalho a confiança e a tranqüilidade para me ajudar nas provas", conta a pentatleta Priscila Oliveira.

No primeiro dia de disputas só as mulheres competirão. Os homens iniciam as provas no dia 6. Luis Magno, um dos atletas, falou sobre as expectativas.

"Fiz uma boa participação na primeira etapa, em fevereiro nos Estados Unidos. Desta vez, espero que eu consiga um bom desempenho na esgrima e no combinado, o que me tem possibilitado dar passos mais largos no Pentatlo", declarou.

Leia tudo sobre: pentatlo moderno

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG