Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Seleção de futsal faz primeiro trabalho para amistoso contra Hungria

Técnico Marcos Sorato ainda não contou com as participações do ala Pixote e do pivô Dieguinho

Gazeta Esportiva |

O primeiro dia de trabalho da seleção brasileira de futsal, em Cuiabá, não teve a participação de todo o elenco, mas durou mais de uma hora. Mesmo sem contar ainda com o ala Pixote e o pivô Dieguinho, o técnico Marcos Sorato comandou nesta quarta-feira um treinamento visando o primeiro amistoso contra a Hungria, no domingo.

"Temos um elenco jovem e com muitas novidades. Então esse primeiro contato é para esse conhecimento, para que eles possam começar a se acostumar com os companheiros", explicou o treinador, que optou por trabalhos técnico-táticos de ataque e defesa, além de treinos de posicionamento.

Dos convocados para a série de dois amistosos, os alas Dyego e Gadeia, da Copagril/Faville/Dalponte (PR), e Jackson, do Atlântico URI Erechim (RS), farão sua estreia pela seleção.

Segundo Sorato, os novos atletas renovam as energias da equipe. "Quem chega pela primeira vez tem uma motivação extra para jogar. Costumo dizer que não é só vir e tirar foto com a camisa da seleção. Tem que jogar e lutar pela permanência e é isso que estou esperando", concluiu.

O Brasil volta a treinar na manhã desta quinta-feira, no Ginásio Aecim Tocantins, local do jogo de domingo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG