Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Seleção brasileira de judô chega confiante a Tóquio

O sorteio das chaves da etapa japonesa do Grand Slam será realizado nesta sexta-feira

Gazeta Esportiva |

A seleção brasileira de judô já está em Tóquio para a disputa da etapa japonesa do Grand Slam, a partir de sábado. Antes do treino desta quinta-feira, no Instituto Kodakan, a equipe passará por uma pesagem com a nutricionista Gisele Lemos. O sorteio das chaves será realizado na sexta-feira.

"É sempre uma competição forte, os donos da casa entram com quatro equipes. Mas estamos confiantes em fechar o ano com bons resultados. Além disso, a qualidade do treinamento é altíssima", disse a técnica Rosicléia Campos.

O grupo é formado por Sarah Menezes (48kg), Érika Miranda (52kg), Ketleyn Quadros (57kg), Rafaela Silva (57kg), Mariana Silva (63kg), Mayra Aguiar (78kg) e Maria Suellen Altheman (+78kg); Leandro Cunha (66kg), Bruno Mendonça (73kg), Leandro Guilheiro (81kg), Tiago Camilo (90kg), Luciano Corrêa (100kg), Rafael Silva (+100kg) e Daniel Hernandes (+100kg).

O meio-médio Flávio Canto (81kg), medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de 2004, fazia parte da seleção, mas foi cortado da equipe por conta de um trauma no joelho direito, sofrido durante um treino. O judoca ainda passará por exame, mas tem retorno previsto para janeiro.

Leia tudo sobre: outros esportes - judô

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG