Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

São Paulo perde na prorrogação e Intelli vai à final do Paulista

São Paulo fez 4 a 3 no tempo normal, mas na prorrogação o time de Orlândia fez 2 a 0 e garantiu a vaga para a final

Gazeta Esportiva |

O São Paulo/Marília/Construban entrou em quadra precisando da vitória, enquanto a Intelli/Orlândia estaria classificada para a final do Campeonato Paulista apenas com um empate. O tricolor bem que tentou, fez 4 a 3 no tempo normal, mas na prorrogação o time de Orlândia fez 2 a 0 e garantiu a vaga para a final.

O tricolor saiu na frente com um golaço do pivô Felipinho. Na sequência, Mello, com categoria, ampliou. A equipe ainda teve chance de fazer mais um por cobertura, mas a bola ficou na trave.

Com cinco faltas para cada lado, o Orlândia contava com sua torcida e mesmo atrás no placar, levava perigo à defesa tricolor. Em uma cobrança de lateral a favor do time da casa, Marlon recebeu e bateu direto, mas a bola foi desviada novamente pelo goleiro são-paulino. Faltando pouco mais de 1min30 para terminar o primeiro tempo, Willian diminuiu a diferença para o Orlândia.

No segundo tempo, o Orlândia pressionou e o São Paulo se defendeu como pode, contando com a boa defesa de seu goleiro. Para respirar no jogo e também no campeonato, o São Paulo abusou da jogada ensaiada: Renan tocou para Fineo, que não desperdiçou e marcou o terceiro do tricolor. Em um erro do Orlândia, Fineo ampliou o placar para 4 a 1.

Mas foi aí que a partida ficou ainda mais emocionante. A menos de dois minutos para o fim, Darlan fez o segundo para o time da casa e, logo em seguida, com apenas 17 segundos de jogo, Marlon fez o terceiro. Com 4 a 3 no placar, a prorrogação decidiria.

O Orlândia precisava apenas do empate para se classificar enquanto o São Paulo precisava vencer. Nesta situação desconfortável, o tricolor partiu para o ataque. O primeiro gol só foi sair no começo do segundo tempo da prorrogação, no rebote de Marinho, a favor do time da casa. Minutos mais tarde, Mcdovall ampliou para o Orlândia, que está garantido na decisão do Paulista pelo terceiro ano seguido.

Leia tudo sobre: outros esportes - futsal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG