Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

São Paulo perde em casa para o Garça no Paulista de futsal

Time de Marília foi batido por 4 a 2 na partida de ida. Jogo de volta acontece no sábado de manhã

iG São Paulo |

Jogando em casa, o São Paulo/ Marília/ Construban foi superado por 4 a 2 pela RCG/ Garça na noite desta quarta-feira (24), na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista A1.
 
Fuste abriu o placar para a equipe visitante nos primeiros minutos de jogo. No primeiro tempo, uma confusão em quadra interrompeu a partida por mais de 30 minutos. No final da primeira etapa, Fuste acabou fazendo um contra.
 
No segundo tempo Mancha colocou Garça na frente, e Cris empatou para o São Paulo. De novo Mancha e Fustes marcaram o terceiro e o quarto gols, respectivamente, garantindo a vitória de Garça.
 
No próximo sábado (27), ambas as equipes se enfrentam novamente no jogo de volta. O duelo será disputado em Garça (406 km de SP) a partir das 9h. O time da casa tem a vantagem do empate. A ESPN Brasil transmite ao vivo.
 
Nos demais jogos da rodada disputados nesta quarta-feira, o Corinthians goleou Suzano por 9 a 2 no Parque São Jorge, a AABB bateu o São José em casa por 5 a 2, e a Intelli ganhou do Palmeiras por 6 a 1 no ginásio Presidente Ciro II, também na zona leste da capital paulista.

Leia tudo sobre: outros esportes - futsalsão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG