novos ares na carreira - Mais Esportes - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Santista, Falcão admite que precisava de novos ares na carreira

Tem coisas que a gente não imagina que possa mais acontecer, e elas acabam acontecendo, disse o ala ao site oficial do clube

Gazeta Esportiva |

Anunciado oficialmente nesta terça-feira como reforço do futsal do Santos para o ano que vem, Falcão voltou a falar de sua paixão pelo time alvinegro e admitiu que precisava de uma mudança na carreira depois de praticamente oito anos jogando pela Malwee, de Jaraguá do Sul.

"Vai ser um prazer muito grande fazer parte desse clube maravilhoso, que é meu time de coração, estarei realizando um sonho, com 33 anos. Tem coisas que a gente não imagina que possa mais acontecer, e elas acabam acontecendo", disse o ala ao site oficial do clube.

Contratado em 2003 pela Malwee, Falcão deixará o Jaraguá ao final da atual temporada. São oito anos defendendo a mesma camisa - com um intervalo em 2005, quando atuou no futebol do São Paulo -, o que também pesou na decisão de aceitar a proposta do Santos.

"Eu estava precisando dessa mudança de ares. Às vezes, você se acomoda, e o atleta não pode. Quero novos desafios, voltar a driblar como antes. Não que eu não tenha mais prazer, mas você tem que buscar novos ares, uma nova torcida, novas conquistas", explicou o ala.

Além de Falcão, o Santos anunciou nesta terça-feira a contratação da comissão técnica de Fernando Ferretti, que também deixará o Jaraguá - a Malwee, empresa que patrocina o time recém-campeão da Liga Futsal, anunciou que não renovará contrato para o próximo ano.

Leia tudo sobre: outros esportes - futsalsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG