Tamanho do texto

O skatista fará uma apresentação exclusiva no Centro de Esportes Radicais de São Paulo ao lado de outros grandes nomes do skate mundial

Tony Hawk arrow-options
Divulgação
Tony Hawk se apresenta em São Paulo no próximo domingo (18)

Considerado o maior skatista de todos os tempos, com 12 títulos mundiais e 10 medalhas de ouro nos X-Games, Tony Hawk estará em São Paulo no próximo domingo (18) para uma apresentação no Centro de Esportes Radicais da cidade.

Leia também: Confira os 7 melhores lugares para se andar de skate ao redor do mundo

Um half-pipe de 18 metros será montado no local. Além de Tony Hawk , o evento contará com a presença de grandes nomes do skate mundial, como Jimmy Wilkins (atual bicampeão dos X-Games Los Angeles), Riley Hawk (filho de Tony Hawk)e Vincent Alvarez, Griffin Gass, Simon Bannerot - estes também farão uma apresentação na pista de street do parque.

Além de assistir de perto os grandes nomes da modalidade, o público poderá participar das clínicas promovidas pela ONG Social Skate, que realiza um trabalho voltado a crianças e jovens em comunidades. Será possível utilizar aparelhos que simulam o equilíbrio no skate, além de skates com equipamentos de proteção para que os presentes possam experimentar e participar de uma aula.

Outra atração voltada ao público será o estande da Clan Tatuagens e Tatoo Week, onde será possível tatuar os desenhos icônicos dos shapes de Tony Hawk.

Leia também: Vinicios Sardi, o skatista sem pernas que encantou Tony Hawk

O evento terá entrada gratuita com a abertura dos portões às 9h00 e encerramento previsto para as 20h00. A apresentação de Tony Hawk será entre 14h00 e 15h00.

Local - Centro de Esportes Radicias, em frente ao Sambódromo de São Paulo -Avenida Presidente Castelo Branco 5.700 – Bom Retiro.