Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Queniano é favorito na Ecorrida dos Mananciais

Kiprop Mutai está em ótima fase e seu objetivo é disputar a São Silvestre, afirmou Luiz Antonio dos Santos, técnico do atleta

Gazeta Esportiva |

O queniano Kiprop Mutai chega à Ecorrida dos Mananciais, em Bragança Paulista, credenciado por bons resultados na temporada. Vencedor da 10K de São Bernardo e da Meia Maratona de Atenas, o fundista de 26 anos é o principal favorito ao título da prova de 14km, neste sábado.

"Ele está em ótima fase e seu objetivo é disputar a São Silvestre, embora ainda não esteja confirmado na prova. Vamos aproveitar a corrida de Bragança para fazer um último teste", disse o ex-maratonista Luiz Antonio dos Santos, com quem o corredor tem treinado, em Taubaté.

A Ecorrida, que será realizada no entorno da Represa de Jaguari, aceita inscrições até esta quinta-feira (www.yescom.com.br/ecorrida-mananciais/2010/portugues), pelo valor de R$ 35,00. Depois desta data, caso ainda existam vagas, o preço sobe para R$ 40,00.

A disputa é uma das novidades do calendário da temporada, tem como objetivo conscientizar sobre a importância de preservar os mananciais e servirá também como última seletiva para a Corrida de São Silvestre - dez corredores podem se classificar a prova do dia 31.

Leia tudo sobre: outros esportes - atletismo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG