Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Problema no ombro tira Gabriella Silva do Mundial de Dubai

Outro desfalque na delegação brasileira será Vinicius Waked, convocado para o revezamento 4x200m livre

Gazeta Esportiva |

A seleção brasileira de natação sofreu uma baixa nesta semana. A nadadora Gabriella Silva, destaque do Brasil atualmente, não acompanhará a delegação verde-amarela no Mundial de Dubai de piscina curta, disputado a partir do próximo dia 15, por causa de um problema no ombro esquerdo.

A atleta vem sofrendo com problemas no ombro desde julho do ano passado, durante o Mundial de Roma. Em setembro, Gabriella passou por uma cirurgia na região e vem lutando para tentar se recuperar completamente. A gota d'água para a nadadora do Pinheiros foi durante o Open de natação, na última semana, quando as dores voltaram a atrapalhar seu desempenho.

Depois de uma ressonância magnética, o médico da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) avaliou que Gabriella não está em condições de disputar o Mundial de Dubai na próxima semana.

Outro desfalque na delegação brasileira será Vinicius Waked, convocado para o revezamento 4x200m livre. O nadador não embarcará mais para Dubai depois de quebrar o cotovelo nesta semana.

A seleção brasileira de natação viaja nesta quarta-feira de manhã para o Kuwait, onde pretende se adaptar ao fuso horário e às condições climáticas antes de embarcar para Dubai, na próxima segunda-feira.

Leia tudo sobre: natação

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG