Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Presidente eleita, Dilma recebe os parabéns e o apoio do COB

Em nota divulgada após o resultado oficial, o COB parabenizou Dilma e disse ter certeza de que a presidente eleita irá cumprir com as metas dos Jogos 2016

Gazeta Esportiva |

Na noite deste domingo, Dilma Rousseff foi anunciada oficialmente como a nova presidente do Brasil. Uma das muitas obrigações que Dilma tem pela frente é a organização dos Jogos Olímpicos do Rio de 2016. Do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e o Comitê Organizador Rio 2016, a candidata eleita recebeu os devidos parabéns.

Em nota divulgada após o resultado oficial, o COB parabenizou Dilma e disse ter certeza de que a presidente eleita irá cumprir com as metas estabelecidas em campanha, quanto à preparação para o Rio 2016.

"O COB e o Rio 2016 estão certos de que o futuro governo cumprirá as garantias dadas ao Comitê Olímpico Internacional (COI) quanto à organização dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016, bem como o apoio à preparação dos atletas brasileiros para este evento, conforme declarou a presidenta eleita na visita realizada à sede do COB durante a campanha eleitoral", declarou.

O COB disse ainda que acredita na palavra de Dilma, uma vez que a presidente eleita esteve envolvida durante todo o processo da candidatura do Rio para os Jogos Olímpicos de 2016, quando ainda era Ministra Chefe da Casa Civil. O órgão ofereceu ainda total apoio à primeira presidente mulher do Brasil no desenvolvimento do esporte no país.

"O COB e o Comitê Organizador Rio 2016 desde já se colocam à disposição do novo governo para auxiliar nos projetos que visem ao desenvolvimento do esporte brasileiro e de todo o país, e desejam sucesso à presidenta", encerrou.

Leia tudo sobre: rio 2016

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG