Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Presidente do Jaraguá revela que desejava prorrogar vínculo com Malwee

Empresa não explicou os motivos do fim do vínculo com clube catarinense, iniciado em 2001

Gazeta Esportiva |

Nesta sexta-feira, a Malwee, empresa do ramo de malhas, anunciou o fim da bem-sucedida parceria com o time de futsal Jaraguá do Sul. Sérgio Silva, presidente da equipe catarinense, ressaltou a importância da ex-patrocinadora, contudo deixou escapar que pensava em estender o acordo.

"Eles haviam pré-agendado esta situação e, nesta sexta-feira, anunciaram o fim da parceria. Nós sabíamos da intenção deles com antecedência, mas esperávamos que a empresa pudesse reverter essa decisão", afirmou.

Dentro do comunicado emitido pela Malwee, a empresa não alicerçou os motivos do fim do vínculo, iniciado em 2001, porém salientou a "história exemplar" que o time acumulou. 

Sérgio endossou o discurso de gratidão e enumerou os frutos que o patrocínio rendeu. "Foi uma parceria muito boa, que trouxe 47 títulos para o Jaraguá. No esporte, mesmo no futebol de campo, uma relação nunca dura tanto tempo. Foram quase dez anos. Felizmente, tivemos o privilégio de ter tido essa parceria", completou.

A saída da Malwee poderá provocar um considerável êxodo de jogadores. Lenísio, que assinou com o Poker/Petrópolis, liderou a barca. O técnico Fernando Ferretti, seduzido pelo projeto do Santos, pode ser o próximo, assim como o astro Falcão, outro alvo da diretoria santista. 

Apesar da debandada, o mandatário do clube de Jaraguá prometeu que não medirá esforços para manter a equipe entre as melhores do cenário nacional. "Esperamos manter a força. Vamos lutar par isso. Vai ser difícil, mais não impossível. Não temos nenhum patrocínio fechado no momento, mas, a partir de segunda-feira, vamos alinhavar algum contato", relatou.

Leia tudo sobre: outros esportes - futsal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG