Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Poker/PEC vira sobre Unisul. Orlândia empata com Atlântico

Equipe de Petrópolis chega à quinta colocação da tabela e deixa seu aversário em má situação

Gazeta |

O Poker/PEC conquistou nesta sexta-feira uma importante vitória na Liga Futsal, ao derrotar de virada o  Hipper Freios/Unisul por 6 a 5, em casa. A vitória leva a equipe de Petrópolis à quinta colocação da tabela, com 29 pontos, enquanto o time catarinense fica apenas na 19ª posição, com 18 pontos.

Lenísio, Vander Carioca e Andrey, duas vezes cada, marcaram os gols do time mandante. Na Unisul, Gordo, Murilo, Thiago Bolinha e Pablo, duas vezes, anotaram os tentos.

Em outra partida da Liga Futsal nesta sexta-feira, Intelli/Orlândia e Atlântico Apti Uri Erechim empataram por 1 a 1, no interior paulista. O time da casa abriu o placar com Marinho, mas Bipe devolveu a igualdade ao marcador.

"Erramos em algumas ocasiões, mas temos que ter tranquilidade. Estamos com a vaga assegurada e temos condições de voltar a vencer aqui dentro", comentou o pivô MacDovall, de Orlândia.

Com o empate, a equipe paulista permanece na terceira posição da Liga Futsal, com 32 pontos ganhos e o time gaúcho fica em sétimo, com 28.

Leia tudo sobre: liga futsal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG