Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Pivô de 31 anos admite ansiedade por 1ª final da Liga Futsal

Chico Paulista é um dos jogadores mais experientes do Copagril/Faville/DalPonte, que enfrentará o Malwee/Cimed

Gazeta Esportiva |

O pivô Chico Paulista, um dos jogadores mais experientes do Copagril/Faville/DalPonte, disputará pela primeira vez uma final da Liga Futsal. A quatro dias do primeiro jogo da decisão, o atleta de 31 anos não esconde a ansiedade de entrar em quadra diante da Malwee/Cimed.

"Vamos jogar contra um grande adversário, disso não há dúvidas, mas também confiamos em nossa equipe, pois queremos esse título. Estar em uma final de Liga é especial para mim, pois persigo esse título já há alguns anos e agora tenho a possibilidade de conquistá-lo", disse.

Se o time de Marechal Rondon for campeão, o título se juntará à extensa lista de conquistas de Chico Paulista, que tem Sul-Americano de Clubes (2004), Copa Sul e Taça Brasil (2005), Campeonato Belga (2005 e 2006), Gaúcho (2006 e 2007), Paulista (2008) e Paranaense (2009).

"Não há porque mudarmos nosso estilo de jogo já tão próximo da final e acredito que a Malwee também não o fará. Viemos atuando bem desde a primeira fase e não estamos na decisão por acaso. O certo é que nós lutaremos muito, até o final, por esse título", finalizou o pivô.

A equipe, comandada pelo técnico Marquinhos Xavier, segue treinando para a primeira partida, marcada para o próximo dia 16. Nesta sexta-feira, o grupo contou com o retorno de dois de seus principais atletas, Gadeia e Dyego, que estavam servindo a seleção brasileira.

Leia tudo sobre: outros esportes - futsal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG