Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Patinadores brasileiros comandam primeiro dia de Pré-Pan

Marcel Sturmer ficou na primeira colocação, com nota 95.800, e logo abaixo figurou Gustavo Casado, com 91.700

Gazeta |

O Brasil terminou o primeiro dia de Pré-Pan de Patinação com dois motivos a comemorar. Marcel Sturmer ficou na primeira colocação, com nota 95.800, e logo abaixo figurou Gustavo Casado, com 91.700. Ambos disputarão a final da competição, que está sendo realizada na cidade argentina de Rosário, na sexta-feira.

Bicampeão pan-americano, Sturmer aprovou sua participação no 'programa curto' - etapa eliminatória desta quinta que definiu a ordem da decisão, além de valer 25% no desempenho final -, e planeja continuar merecendo notas altas no prosseguimento da competição.

"O nível técnico da competição está altíssimo, mas consegui patinar muito bem hoje. Espero manter a mesma performance amanhã (sexta), no programa longo, e conquistar o ouro e a vaga para os Jogos Pan-Americanos", analisou.

Além de ser uma importante competição do calendário internacional da patinação artística, o Pré-Pan dá ao brasileiro melhor colocado a tão almejada vaga para a disputa dos Jogos Pan-Americanos, que neste ano será realizado no mês de outubro, em Guadalajara, no México.
 

Leia tudo sobre: patinaçãopré-panpan 2011guadalajarasturmercasado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG