Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Orlândia bate Corinthians no primeiro jogo da decisão do Paulista de Futsal

O jogo de volta será disputado em Orlândia, na próxima terça-feira (14) no ginásio de esportes Maurício Leite de Moraes

Gazeta Esportiva |

A primeira partida decisiva do Campeonato Paulista de Futsal, entre São Caetano/Corinthians e ADC Intelli/Orlândia, foi disputada na manhã deste sábado (11), no ginásio do Parque São Jorge,na zona leste da cidade de São Paulo. Mesmo fora de casa, a equipe de Orlândia saiu na frente vencendo por 1 a 0, com gol de Darlan na segunda etapa.

O jogo de volta será disputado em Orlândia, na próxima terça-feira (14) no ginásio de esportes Maurício Leite de Moraes, à partir das 20 horas. Por ter vencido o primeiro confronto, a equipe do interior Paulista joga por um simples empate, enquanto que o time metropolitano tem que vencer no tempo normal para mandar a partida para a prorrogação, e ganhar outra vez no tempo extra para sagrar-se campeão.

Como sempre acontece nas partidas entre as equipes, a partida foi definida nos detalhes. No primeiro tempo o que prevaleceu foi a forte marcação das equipes, com poucas chances de gol, o zero permaneceu no placar.

A segunda etapa foi ainda mais disputada. Aos sete minutos, o fixo do Corinthians, Arthur Oliveira, foi expulso e nos dois minutos em que o time da capital esteve com um atleta a menos, a ADC Intelli criou chances de gol, porém, não converteu.

Faltando cinco minutos para o final, Douglas recebeu a bola na frente de Guitta, o arqueiro realizou bela defesa e salvou a Intelli de sofrer o primeiro gol. Menos de um minuto depois, faltando 4min13s para o encerramento, o canhoto Darlan recebeu na direita, driblou o arqueiro Leandro e estufou a rede, derrubando o primeiro zero do placar.

O Corinthians passou a pressionar com Danilo na função de goleiro linha e teve a grande chance no minuto final, quando Simi finalizou e Guitta realizou uma defesa incrível. Depois disso, a marcação da Intelli, bem postada, não permitiu outras chances ao alvinegro e o gol solitário de Darlan deu a vitória para o time do interior.

Leia tudo sobre: outros esportes - futsal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG