A jovem Noemi Carrozza, de 20 anos de idade, era nadadora do nado sincronizado da Itália
Reprodução
A jovem Noemi Carrozza, de 20 anos de idade, era nadadora do nado sincronizado da Itália

A nadadora italiana Noemi Carrozza, de 20 anos, morreu em um acidente de moto na via Cristoforo Colombo, em Ostia, nesta última sexta-feira (15). O local faz parte da província de Roma. A jovem era uma das grandes revelações do nado sincronizado da Itália e chegou a  representar o país em diversas competições internacionais.

Leia também: Musa da natação faz tatuagem no bumbum; clique aqui e veja como ficou

Leia também: Joanna Maranhão comenta polêmica em museu e relembra abuso na infância

Uma mulher que testemunhou o acidente relatou que a nadadora perdeu o controle de sua scooter e bateu em uma árvore. Carrozza foi transportada para o hospital Grassi di Ostia, em estado grave, mas acabou morrendo após duas horas. O caso, no entanto, está nas mãos da Justiça italiana, que agora vai verificar os motivos do acidente: se foi causado por um problema de tráfego ou algum outro fator. De acordo com as autoridades, provavelmente, Carrozza estava sem carteira de motorista.

Leia também: É possível caminhar sobre as águas? Meninas do nado sincronizado mostram que sim

Luto

"Uma notícia trágica rasga no coração do nado sincronizado italiano. Noemi Carrozza morreu de um acidente de moto. Ele teria completado 21 anos em 11 de setembro. Queremos lembrar dela enquanto ela dança na água com toda a sua paixão", lamentou a equipe italiana a morte da nadadora no Facebook.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!